Política
Assembleia Legislativa promove sessão pública para debater concessão da Ceasa em Alagoas
Discussão ocorrerá no Plenário Rubens Canuto, conhecido como Plenarinho, na sede do Legislativo estadual, nesta quarta-feira (14), às 10 horas
A Assembleia Legislativa de Alagoas realiza nesta quarta-feira, 14, às 10h, uma sessão pública para debater o Projeto de Lei Ordinária nº 2123/2026, referente à Mensagem nº 68/2026, que autoriza o Poder Executivo estadual a outorgar a concessão de uso oneroso do Complexo da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa/AL). A discussão ocorrerá no Plenário Rubens Canuto, conhecido como Plenarinho, na sede do Legislativo estadual.
A sessão é de autoria do deputado estadual Delegado Leonam (União Brasil) e tem como objetivo promover o debate sobre a proposta que trata da concessão de uso do complexo da Ceasa. A iniciativa abre espaço para a discussão do projeto e de seus possíveis impactos sobre o funcionamento da central de abastecimento, que desempenha um papel importante na comercialização e distribuição de produtos em Alagoas.
“É fundamental debater uma proposta que envolve um equipamento importante para o abastecimento e a economia do nosso Estado. Queremos ampliar a discussão, ouvir os setores envolvidos e garantir que os pontos relacionados à concessão da Ceasa sejam analisados com transparência e responsabilidade”, afirmou o deputado Delegado Leonam.
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





